» LOJA ONLINE - VISITE
« Homepage
NOTÍCIAS
A. S. Borrego

A Spies Hecker apresenta resultados do projecto "Oficina Modelo"

A Spies Hecker apresenta resultados do projecto
A Spies Hecker apresentou à imprensa especializada do sector, os resultados do projecto que tem vindo a desenvolver desde outubro de 2017, em parceria com um dos seus clientes, o Concessionário Seat e Hyundai Morgado & Amado, que apelidou de “Oficina Modelo”.

Este projecto tem como objectivo aumentar a rentabilidade do negócio das oficinas, através do acompanhamento constante e definição de estratégias e objectivos que aumentam a produtividade e eficácia do processo de repintura.

Este projecto teve como principais alterações introduzidas: a redefinição dos processos, a implementação de todas as funcionalidades do software de gestão da cor “Phoenix”,  o ajuste dos produtos em função do tipo de trabalho, do volume e dos meios disponíveis, e a introdução de indicadores de desempenho, nomeadamente o consumo de combustível, o tempo de ocupação da cabine, as horas disponíveis e as horas trabalhadas, por cada veículo.

José Castro, Responsável Após Venda do Concessionário, fez uma avaliação positiva dos primeiros meses do projecto, indicando que foi conseguida uma redução de cerca de 50% do consumo de combustível e um aumento de cerca de 10% do número de viaturas reparadas. “O acompanhamento da Spies Hecker tem sido fenomenal, sem a sua ajuda isso não teria sido possível. Ainda temos algumas coisas a melhorar, porque há rotinas que não desaparecem de um dia para o outro. Temos ainda uma boa margem para evoluir e por isso é para continuar”.

Para saber mais sobre este estudo não hesite em nos contactar geral@asborrego.pt  
11-04-18
© 2008-2018 A. S. BORREGO, todos os direitos reservados.
O uso e acesso à informação contida neste site está sujeita aos termos e condições indicados no nosso comunicado legal.

Design by: www.mediaminds.pt