A. S. Borrego
Facebook Youtube LinkedIn
» LOJA ONLINE - VISITE
« Homepage
NOTÍCIAS
A. S. Borrego

O trabalho de equipa é fundamental! O calendário Spies Hecker de 2020

O trabalho de equipa é fundamental! O calendário Spies Hecker de 2020

Para fazer algo especial com base numa boa ideia são necessários colaboradores e parceiros motivados que trabalham perfeitamente em conjunto em equipa. O calendário da Spies Hecker de 2020 revela as competências e a paixão que as oficinas oferecem aos respectivos projectos. A seleção de imagens mostra a grande gama de projectos fascinantes. Desde automóveis novos e vintage e veículos comerciais, até carros eléctricos, aviões e gôndolas de teleféricos, estas imagens exclusivas destacam-se graças não só aos acabamentos raros e aos acabamentos perfeitos, como também ao trabalho maravilhoso do fotógrafo holandês, Jeffrey van der Vaart e do seu assistente Bastiaan van der Hulst.

 

Kit eRod

O eRod, um buggy elétrico purista que pode ser conduzido em estrada, desenvolvido pela KYBURZ Switzerland AG em Freienstein, Suíça, é tão extraordinário como intransigente. Foi pintado em Sahara bronze dourado, a Cor do Ano de 2019 da Axalta. Martin Kyburz, proprietário da KYBURZ Switzerland AG, declarou, "Com o eRod, pretendíamos mostrar que é possível construir um veículo a partir do zero seguindo as instruções." Para os que estão interessados, existe mesmo um seminário "faça você mesmo". O eRod leve, que pesa 650 kg, está equipado de forma rudimentar, tal como seria de esperar de um buggy, porque "o foco é o prazer da condução", de acordo com Kyburz. O buggy foi pintado numa oficina Spies Hecker próxima.

 

Camião Scania com um design Rolling Stones

O trabalho de equipa perfeito foi o pré-requisito para o camião Scania R480 que presta homenagem à lendária banda de rock, Rolling Stones. O trabalho preliminar foi realizado pelos especialistas em pintura na Christian Kirchner KC Colorworkx em Schmalkalden, Alemanha. O proprietário Christian Kirchner pediu ao seu amigo, um artista de aerografia, Jörg Wolke, para pintar o design. O resultado é uma obra de arte com detalhes em todo o camião. A língua vermelha que é o símbolo icónico dos Rolling Stones pode ser encontrada na cabina do condutor e nas porcas das rodas. Além disso, os rostos das lendas desta banda de rock são particularmente extraordinários. Foram necessárias 13 semanas para completar o camião.

 

Ultraleves da Suécia

O Blackwing BW 635 R6 de Eslöv, Sécia, é um ultraleve de dois lugares, que pesa um pouco menos de 350 kg, e foi fabricado completamente em fibra de carbono. A carroçaria de carbono leve proporciona estabilidade, assim como uma aparência inconfundível de fibra de carbono. Para conservar a típica trama da fibra de carbono, a oficina de pintura, LJ-Blästring AB cobriu partes do ultraleve apenas com o Selante de Fibra de Carbono Permafleet Industry 5605 e a Base Transparente Permasolid HS 8055.

 

Candidaturas para o calendário de 2021

Joachim Hinz, Brand Manager da Spies Hecker na Europa, Médio Oriente e África, afirmou, "Sem entusiasmo e trabalho de equipa, não seria possível realizar estes projectos fantásticos. E em muitos deles, foram utilizados os nossos produtos Speed-TEC, que não só garantem bons resultados, como também permitem uma aplicação mais rápida e que permite poupar energia."

A Spies Hecker já está à procura de projectos de pintura raros para o calendário de 2021 de todas as áreas como repintura, veículos comerciais e utilizações industriais. As candidaturas podem ser enviadas até 28 de fevereiro de 2020. As 12 imagens do novo calendário Spies Hecker de 2020 estão disponíveis em www.spieshecker.pt/calendario2020

06/01/2020
© 2008-2020 A. S. BORREGO, todos os direitos reservados.
O uso e acesso à informação contida neste site está sujeita aos termos e condições indicados no nosso comunicado legal.
Centro de Arbitragem
Design by: www.mediaminds.pt